DestaqueDistrito SetúbalMaratecaPalmelaPoceirãoPolítica

PS escolhe presidente dos Bombeiros de Águas de Moura para candidato à União de Freguesia

PS de Palmela já escolheu o candidato para a União de Freguesias de Poceirão e Marateca.

- publicidade -

O PS Palmela já está a trabalhar a todo o gás para as autárquicas 2021, o Diário do Distrito sabe que na passada sexta-feira a Comissão Concelhia Socialista esteve reunida para começar a preparar todo o trabalho autárquico que se aproxima a passos largos.

Segundo fontes próximas do PS local, a direção da Concelhia de Palmela já terá alguns rostos escolhidos para que possa “combater” a corrida aos diferentes órgãos autárquicos. A União de Freguesias de Poceirão e Marateca era a grande esperança de ser uma das freguesias que poderia ser concorrida por dois candidatos, pois a promessa do PS nacional caiu por terra e não é desta que a desagregação das freguesia se fez ainda, assim o PS Palmela avançou esta sexta-feira com o nome de António Brás para a corrida às próximas eleições autárquicas àquela união de freguesias.

António Braz que é o atual presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros de Águas de Moura e é ainda autarca em sistema de substituição na Câmara Municipal de Palmela.

O Diário do Distrito tentou obter mais esclarecimentos junto do PS Palmela mas até ao momento não foi enviada qualquer resposta.

Artigos Relacionados

One Comment

  1. De mentirosos esta o cemiterio cheio!
    Usam as pessoas como se elas fossem descartaveis eu tambem fiz parte dos otarios que na altura foi para palmela protestar!
    Um autocarro de aguas moura outro do poceirao todos a fazer figura de ursos!
    Depois aparece um miguel sousa tavares na televisao que fala em politicos mediocres!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui