Distrito de Setúbal

PS de Setúbal acusa Águas do Sado de falta de investimento nos edifícios

Os vereadores do Partido Socialista da Câmara de Setúbal visitaram as instalações das antigas Águas do Sado e dizer que o estado de degradação é vergonhoso

Esta semana, os vereadores do PS da Câmara de Setúbal estiveram de visita a alguns espaços municipais e também contactaram com os trabalhadores para conhecerem a realidade no terreno.

A visita foi realizada pelos autarcas Fernando José, Patrícia Paz e Ana Vitorino, que passaram pelos Serviços Municipalizados na passada segunda-feira.

Em comunicado, os vereadores afirmam que no <<terreno existem duas realidades distintas>>, apontam o dedo a espaços em que estão cuidados e que tem boas condições de trabalho, como o caso do Edifício Bocage, salientam que “reflete o esforço do atual Conselho de Administração”, mas que existem outras instalações que estão em “inqualificáveis condições” como as instalações dos Ciprestes, resultado da falta de investimento da empresa Águas do Sado.

Contudo, os vereadores socialistas esperam que a Câmara de Setúbal possa resolver com a maior urgência a requalificação do edifício para que os trabalhadores desempenhem as suas funções em boas condições de trabalho.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *