Santiago do Cacém

Provas desportivas e eventos cancelados em Santiago do Cacém

A Câmara Municipal de Santiago do Cacém, na sequência da ativação do Plano de Contingência do município de Santiago do Cacém, relativo à prevenção e controlo de infeção pelo Coronavírus (COVID-19), informa que tomou um conjunto de medidas que visam minimizar o impacto do vírus.

Ficam assim canceladas a prova de Aquatlo (14 de março), Festival de Natação (21 de março) e Oriescolas (26 e 27 de março), bem como as aulas no âmbito do Sénior Ativo das Piscinas Municipais.

Foram ainda adiadas as iniciativas do Jazz AlémTejo, agendado para os dias 13 a 23 de março, e o Stand Up Comedy, previsto para 14 de março, no Auditório Municipal António Chainho, por iniciativa das respetivas organizações, sendo as novas datas anunciadas posteriormente.

Estão também em curso a implementação de várias medidas no atendimento presencial ao público, para minimizar e conter o risco da propagação do vírus.

Após avaliação da situação atual com a Autoridade Local de Saúde Pública mantêm-se, para já, em funcionamento os serviços de atendimento ao público, no entanto, esta e outras medidas serão reavaliadas diariamente pela Equipa Operativa de Gestão do Plano de Contingência para o COVID- 19.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *