Protesto contra parque pago no hospital de Setúbal com pouco afluência

Sindicatos unem-se para se manifestar contra o pagamento de estacionamento no CHS

0
1894
Tempo de Leitura: < 1 minuto

A União de Sindicatos de Setúbal/CGTP-IN, o Sindicato dos Enfermeiros Portugueses e o Sindicato da Função Pública Sul e Regiões Autónomas, realizaram esta tarde um protesto junto da entrada principal do Centro Hospitalar de Setúbal para alertar todos os utentes do que se está atualmente a passar naquela unidade hospitalar.

Em comunicado a União dos Sindicatos de Setúbal diz que “Este é um Hospital público, cujo financiamento é assegurado por todos em sede de impostos. A dupla e tripla taxação por via do pagamento do estacionamento é uma afronta a trabalhadores, utentes e ao serviço público.“, em causa está o pagamento do estacionamento por parte dos trabalhadores e utentes, segundo fonte próxima adiantou ao nosso jornal que “Até os bombeiros podem pagar se ultrapassarem os 20 minutos de tolerância dentro do parque junto à unidade hemodiálise e consultas externas“.

Os poucos manifestantes que se fizeram representar esta tarde apelam para que os <<utilizadores dos serviços hospitalares de Setúbal possam preencher uma reclamação no gabinete do Utente>>.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome