Famosos

Protegido de Cristina Ferreira esquece oportunidades de Daniel Oliveira e diz “ela foi a única pessoa a acreditar em mim”

- publicidade -

Zé Lopes saiu do “Passadeira Vermelha” da SIC Caras direto para o “Somos Portugal” da TVI unicamente porque foi “a Cristina a única pessoa a acreditar em mim”.

“A vida é feita de ciclos. De começos, de fechos e de recomeços. Sou dos que segue mais o coração do que a razão, e, até hoje, ele não me tem falhado. Quem me conhece desde miúdo (os meus familiares, amigos, vizinhos…) sabe que sempre sonhei ser apresentador de televisão. Nunca quis mais nada para o meu futuro, eram essas as minhas brincadeiras favoritas, porque a caixinha mágica sempre me fascinou (e continua a fascinar!)”, contou no Instagram.

E continuou: “Tirei o curso de comunicação social e fiz um estágio curricular de 6 meses na TVI, e, na altura, foi a Cristina a única pessoa a acreditar em mim, sem me conhecer de lado nenhum! Desde então, fizemos um bonito caminho juntos. Aplaudi cada passo da carreira dela mesmo quando nos separamos e sei que ela também aplaudiu a minha caminhada, com a certeza de que nos havíamos de voltar a cruzar. Hoje foi o dia”, lê-se. 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui