MultimédiaMundoTV e Cinema

Protagonistas de Regresso ao Futuro têm reencontro 37 anos depois

Foi no passado dia 8 de Outubro que os protagonistas da estrelada série de filmes “Regresso ao Futuro” se reuniram, deixando os fãs em êxtase. O primeiro filme da trilogia foi lançado em 1885 sendo protagonizado por Christopher Lloyd e Michael J. Fox, deixando toda uma geração rendida a um conceito de realização inovador, que transportava os espectadores para um futuro não muito longínquo.

O reencontro teve lugar na conferência da Comic Con em Nova Iorque, Estados Unidos da América, um dos eventos mais conhecidos e badalados da cultura Pop em todo o mundo. O expectável aconteceu e foram vários os fãs que foram à loucura, inundando assim as redes sociais com imagem dos dois atores de volta aos holofotes.

A dupla de atores compareceu junto ao público, deixando um rasto de memórias de outros tempos, tempos estes que já só podem ser recordados na nostalgia dos DVD´s ou canais de streaming. Já com 83 anos, Christopher Lloyd, que interpretou o icônico Dr. Emmett Brown e com 61 Michael J. Fox que brilhou no papel de Marty McFly aparecem a sorrir e a mostrar que ainda estão prontos para dar mais uma volta no DMC DeLorean, o fantástico carro que permitia com que estes viajassem no tempo.

O encontro serviu também para relembrar que o ator Michael J. Fox vai ser premiado pela Academy of Motion Pictures Arts and Sciences, nos Governors Awards. O prémio será atribuído ao ator não só pela sua relevância para o cinema, mas também pela sua contribuição para a doença de Parkinson, doença que o acompanha desde os 29 anos. Michael J. Fox fundou ainda a Michael J. Fox Foundation for Parkinson’s Research em 2000 e vai ser distinguido com o ​​Academy’s Jean Hersholt Humanitarian Award.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *