BarreiroDistrito SetúbalJustiça
Em Destaque

Protagonista de tiroteio no Barreiro detido em Lisboa

Homem ter-se-á envolvido em nova desavença familiar em Loures.

- publicidade -

A tarde da passada segunda-feira ficou marcada por uma troca de tiros entre dois homens na rua Marechal Gomes da Costa em Camarate, concelho de Loures, muito próximo do bairro Quinta do Mocho.

Segundo apurámos, pelas 16:00, as testemunhas no local viram dois carros e os respetivos condutores numa discussão acesa. A certa altura, um dos envolvidos arranca com o carro, volta a parar e sai da viatura com uma arma de fogo em punho. O homem dispara contra o familiar, tendo atingido o homem de 28 anos no braço. A vítima respondeu também com disparos de arma de fogo. O individuo que baleou o suspeito fugiu e deixou a vítima ferida no local. A vítima acabou por dar entrada no Hospital CUF Descobertas, em Lisboa.

A PSP foi acionada para o local, mas à chegada já ninguém se encontrava na rua. Apenas a existência de vários invólucros no chão confirmava o relato dos moradores. O local foi preservado até à chegada dos inspetores da PJ.

Na posse da descrição das viaturas envolvidas, as autoridades procuraram os suspeitos.

Horas depois do tiroteio, pelas 1:30 da madrugada de quarta-feira, o suspeito foi localizado junto à unidade hospitalar em que o familiar estava a ser assistido. Acabou por ser detido por posse ilegal de arma de fogo. Também o homem que ficou ferido foi detido pelas autoridades.

De acordo com o que conseguimos apurar, o homem de 42 anos está envolvido numa desavença registada no centro do Barreiro no passado dia 12 de dezembro, que foi captada em vídeo e partilhada nas redes sociais.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui