Famosos

Protagonista da TVI diz que os “Morangos” foram a “pior experiência” e pediu para sair

Joana Seixas, uma das protagonistas da novela da TVI, “Quero é Viver”, em entrevista a Ana Rita Clara disse que os: “Morangos com Açúcar foi a minha pior experiência, fica já aqui [dito]. Eu não gostei da personagem, não gostei mesmo da personagem, não foi uma personagem que me encaixasse como eu gostaria”.

Ainda em declarações à TV Ficção disse que: “Foi uma personagem que me custou, era uma madrasta má, eu não gosto nada de rótulos e não gostei nada de fazer uma madrasta má e então, na altura, custou-me bastante. Tocava aquilo, mexia comigo, eu não conseguia separar a realidade da ficção, enervava-me muito a personagem, porque ela era muito má para os seus enteados que, na altura, eram o Pedro Teixeira e a Ana Guiomar”, acrescentou.

“Aliás, a produção dos ‘Morangos com Açúcar’ é testemunha, eu pedi para ‘por favor, mudem-me para outro projeto’. Foi a única vez que eu o fiz, nunca o fiz, nem nunca tinha contado esta história em público”, completando: “Eu fiz o meu trabalho com enorme profissionalismo”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *