DestaquePaís

Programa “Férias Vivas” está de volta ao Pinhal Novo

Após paragem de um ano devido à pandemia, o programa "Férias Vivas" está de regresso ao Pinhal Novo.

Está de regresso ao Pinhal Novo o programa “Férias Vivas”, que proporciona a crianças atividades no mês de julho.

Após um ano de paragem devido à pandemia, o mês sete do ano vai contar com a edição do programa, nos períodos de 4 a 15 de julho (1.º turno) e de 18 a 29 de julho (2.º turno). São, ao todo, 200 crianças, distribuídas por dois escalões etários: dos 6 aos 9 anos e dos 10 aos 12 anos.

Partilha a Junta de Freguesia de Pinhal Novo nas suas redes sociais que o objetivo passa por “proporcionar a estas crianças e jovens, muitas delas desfavorecidas social e economicamente, a oportunidade de tomarem contacto com experiências de animação e outras iniciativas das quais se encontram geralmente arredadas, como forma de combater a exclusão e promover a solidariedade social”.

Fazem parte do leque de atividades muitas brincadeiras, passeios pedestres ecológicos , idas à piscina, desportos, atividades culturais, entre muitos outras.

O período de inscrições já abriu, terminando a 23 de junho, às 17:30. As mesmas são feitas na secretaria da Junta de Freguesia.

O programa “Férias Vivas 2022” conta com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, da Palmela Desporto E.P., da Academia Pantera Negra Jiu Jitsu, do Clube Desportivo Pinhalnovense, do Parque de Campismo Vasco da Gama, da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pinhal Novo e da Escola Secundária de Pinhal Novo


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *