AlcocheteDesporto

Programa desportivo ‘A Praticar – Especial de Verão’ está de volta a Alcochete

A Câmara Municipal de Alcochete arranca hoje, 10 de maio e até 30 de julho, com um programa de promoção da atividade física e desportiva, com atividades ao ar livre.

O programa ‘A Praticar – Especial Verão’ destina-se a toda a população com idade igual ou superior a 10 anos e decorrerá de segunda a sexta-feira (excepto feriados) entre as 18h00 e as 20h00 no largo Barão de Samora Correia (Jardim do Rossio) e junto ao Pavilhão Municipal do Samouco, de acordo com as programações semanais disponibilizadas na semana anterior. Nestas programações semanais estarão também contempladas atividades, com frequência quinzenal, na praia dos Moinhos em Alcochete e na praia do Samouco.

Para efeitos de participação, poderá solicitar a inscrição em 3 atividades semanais (aulas e/ou percursos guiados), regra que poderá ser ajustada em função do número de participantes ao longo do programa.

As inscrições são gratuitas mas obrigatórias e devem ser feitas através do email dis.sd@cm-alcochete.pt ou do telefone 212 438 649 (2ª a 6ª-feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00h às 17h00). Mais informações em www.cm-alcochete.pt.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *