AtualidadeCovid-19Destaque

Programa da TVI em camião indigna internautas

Um vídeo que está a circular nas redes sociais está a levar a que muitos internautas estejam indignados, havendo mesmo quem questione: “Quem autorizou isto, deveria de ser chamado à responsabilidade!”, o vídeo mostra um camião que tem como atrelado descapotável e onde se vai passando um dos programas da TVI e como também está identificado nesse atrelado.

A festa que se realizou durante o fim-de-semana, numa localidade do Norte, está a levar a muitos comentários por parte dos internautas como Pedro Pereira que refere que “os que autorizaram são os mesmos que autorizam a malta a andar nos transportes públicos que nem sardinhas em lata. Se se podem juntar para ir trabalhar…”, são muitos os comentários que vão no sentido de condenar a realização do programa nestes formatos.

Também é visível ver-se nas imagens que existe algumas pessoas sem qualquer tipo de proteção (máscaras ou viseiras) e sem o distanciamento social que está imposto. A Direção-Geral da Saúde (DGS) já fez saber que este tipo de situações está proibido pelo decreto aprovado pelo Governo e mesmo assim as pessoas não cumprem, repudiando cenas como estas.

[themoneytizer id=”61056-28″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *