Distrito de Setúbal

Programa Arrábida Sem Carros arranja já esta sexta-feira em Setúbal

O programa Arrábida Sem Carros irá começar a edição de 2022 no final desta semana e as reações dos habitantes de Setúbal já começaram a surgir nas redes sociais.

Este ano o programa Arrábida Sem Carros, aprovado dia 06 de abril, conta com as mesmas regras que já tinham estabelecidas em anos anteriores. O acesso à Serra é cortado nos dois sentidos desde as 07h00 até às 20h00.

O traço interdito da via, desde a praia da Figueirinha até ao Creiro, vai se encontrar disponível para circulação dos seguintes veículos:  Motociclos; Bicicletas; Táxis; Transportes Públicos e veículos de emergência. Residentes e comerciantes do local interdito a circulação de carros podem requerer a cartões de acesso.

Este ano os transportes públicos irão contar, supostamente, com um aumento das carreiras para as praias da Serra da Arrábida, algo que pode não acontecer tão cedo, visto que a Carris Metropolitana tem mostrado dificuldades em cumprir algumas carreiras na sua inauguração.

Como todos os anos a opinião pública dos habitantes de Setúbal cai nas redes sociais, sendo já visíveis algumas discussões e sátiras sobre o programa Arrábida Sem Carros.

O troço de via cortado entre a Figueirinha e o Creio irá terminar na data marcada de 18 de setembro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *