Crime

Professor oferece 200 dólares a um pai para abusar da filha de 2 anos e acaba despedido

Alexander, de 27 anos, professor primário em Palm Beach Gardens, nos EUA, foi despedido depois de trocar algumas mensagens num anúncio de internet.

Um pai de 39 anos publicou um anúncio, a 26 de março, na plataforma online gratuita de anúncios Craigslist. No anúncio dizia que procurava alguém para dividir um quarto de motel durante alguns dias, enquanto aguardava para se mudar para uma nova casa. No texto especificava que tinha uma filha de 2 anos.

O homem entretanto recebeu mensagens ao anúncio do professor: “Será que alguma vez ficarei sozinho com a sua filha?”. O pai respondeu prontamente que não, fez queixa à polícia e o docente perante a nega disse que iria para outro local.

A polícia fez-se então passar pelo pai e responderam às mensagens do professor concordando que podia estar sozinho com a criança se pagasse duas noites do quarto do motel. O professor aceitou pagar tido por 200 dólares e marcou encontram-se com o pai na última quinta-feira.

Os detetives disseram encontraram então o homem no local com um preservativo escondido no sapato e questionado admitiu ser o autor das mensagens e que sofria de um vício sexual, mas negou, no entanto, ter alguma vez molestado uma criança.

O professor ficou detido, desde ontem, sob fiança de 846,6 mil euros na prisão do condado de Palm Beach.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *