Famosos

Professor da “Máquina da Verdade” acusa Fátima Lopes de “atitude vergonhosa e cobarde”

José Fernández de Landa, o professor da “Máquina da Verdade”, do programa “A Tarde é Sua”, da TVI atacou novamente Fátima Lopes, a equipa do programa e a direção da TVI.

O professor explica que os problemas com a TVI começaram “no início de julho”, quando lhe fizeram o “pedido para levar a ‘Máquina da Verdade’ ao ‘Big Brother’”. O pedido foi recusado: “Respondi que não estava interessado, porque isso colocaria em risco a credibilidade do meu trabalho”.

Na mesma altura a produtora do “A Tarde é Sua”, entrou em contacto com “uma ideia do José Silva Pedro [Diretor-Geral da Coral Europa] e do Nuno Santos [Diretor-Geral da TVI] para atrair audiências” e que previa submeter famosos ao polígrafo.

“Mas, como não conseguiram figuras conhecidas, voltaram a propor concorrentes do ‘Big Brother’. Foi então que tive de dizer ao José Silva Pedro que não aceitava prostituir-me!”, respondeu na altura.

A relação com a TVI chegava assim ao fim e “uma semana depois da rutura com a Coral [Europa], fomos à TVI para ir buscar as nossas coisas e ninguém nos dirigiu a palavra. O polígrafo estava no chão, assim como as nossas roupas”, afirmou o professor.

“A Fátima Lopes não se despediu de nós, uma atitude que me parece vergonhosa e cobarde”, crítica a apresentadora.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *