DesportoDestaqueSeixal

Problemas no relvado voltam a impedir Amora FC de jogar no Complexo Carla Sacramento

Anunciado como sendo a ‘nova casa’ para os jogos da equipa principal do Amora Futebol Clube, o Complexo Carla Sacramento viu agora negada autorização para a realização do próximo jogo da equipa contra o Real SC, na terceira jornada da Liga 3.

O anúncio foi feito pela SAD do Amora, que informa que «fomos informados que, dadas as atuais condições do relvado do Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento, não foi dada autorização por parte da Federação Portuguesa de Futebol para a realização do jogo Amora FC SAD – Real SC».

A vistoria foi realizada pela Federação Portuguesa de Futebol, e agora o clube terá de encontrar novo estádio, após o que «irá ser comunicado o local onde será disputado o encontro» refere ainda a nota da SAD do Clube.

A Câmara Municipal anunciou em Fevereiro que realizou um investimento de 833 mil euros na requalificação do Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento, para o mesmo receber, além dos jogos do Amora FC, as disciplinas de atletismo, «e com capacidade para acolher grandes realizações a nível concelhio, regional, nacional e internacional» segundo a autarquia.

A requalificação incluiu a substituição do relvado e do piso sintético da pista de atletismo, remodelação dos balneários e substituição da iluminação do complexo por tecnologia LED, com um sistema com condições luminotécnicas para a transmissão televisiva das provas desportivas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *