AlmadaJustiçaSeixal

Prisão preventiva por tráfico de estupefacientes na Costa da Caparica e Seixal

Militares do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Almada, com o apoio da PSP, detiveram no dia 28 de outubro, dois homens de 44 e 51 anos, por tráfico de estupefacientes, nas localidades da Costa de Caparica e Seixal.

Os detidos permaneceram nas instalações da Guarda, até serem presentes ao Tribunal Judicial de Almada, onde lhes foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Na sequência de uma investigação que durou cerca de um ano, apurou-se que os suspeitos adquiriam o produto estupefaciente, predominantemente cocaína, em Lisboa, e posteriormente, revendiam-no diretamente a consumidores em Azeitão, Barreiro, Costa de Caparica, Fogueteiro, Quinta do Conde e também em Lisboa.

Os detidos possuem um extenso registo criminal por idênticos ilícitos criminais, e o suspeito de 44 anos de idade, também por furtos, roubos e falsificação de documentos, tendo já cumprido pena de prisão efetiva por tais factos.

Após a detenção dos mesmos, foram seguidamente executadas três buscas domiciliárias e três buscas em veículos tendo sido apreendido, entre outros itens: 1 pistola e 8 munições; 5 telemóveis; 9 400 euros em numerário e ainda diverso material de corte, preparação, acondicionamento e distribuição de estupefacientes.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *