AlmadaJustiça

Prisão preventiva para suspeitos de assalto em restaurante na Charneca de Caparica

- publicidade -

Militares da GNR dos postos territoriais da Charneca da Caparica, da Costa da Caparica, da Trafaria e do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Almada, detiveram três homens de 25, 26 e 32 anos, por roubo com recurso a arma de fogo, na Charneca de Caparica.

O roubo, efetuado no dia da detenção, deu-se num restaurante em Vale Cavala, Charneca da Caparica.

No comunicado enviado ao Diário do Distrito, é explicado que «dois dos suspeitos, munidos de armas de fogo, roubaram uma mala com 3.000 euros a um cliente, tendo fugido de seguida numa viatura, onde se encontrava o terceiro elemento à espera.

Alertadas todas as patrulhas disponíveis e na sequência de várias diligências policiais efetuadas, foi possível intercetar e deter os três suspeitos, junto à residência de um deles, e apreender as armas e o material utilizado.»

Na ação foram aprendidas 1 pistola de calibre 7,65 mm com o carregador municiado com duas munições; 1 espingarda automática de airsoft; 1 pistola de airsoft; 1 faca-do-mato; 1 passa-montanhas; 1 máscara de airsoft e 1 par de luvas.

Presentes ao Tribunal de Almada, os suspeitos foram sujeitos à medida de coação de prisão preventiva.

Um dos detidos tem antecedentes criminais, tendo sido recentemente libertado após cumprir 12 anos de prisão efetiva também por roubos com arma de fogo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui