JustiçaSantiago do Cacém

Prisão preventiva em hospital psiquiátrico para mãe que matou filho à facada em Santo André

O Tribunal de Setúbal decidiu que a mulher suspeita de ter matado o filho à facada na cidade de Vila Nova de Santo André, concelho de Santiago do Cacém, vai aguardar julgamento em prisão preventiva na ala de internamento compulsivo do Hospital Prisional São João Deus, em Caxias. A notícia é avançada esta quarta-feira pela CNN Portugal.

O Ministério Público (MP) abriu na segunda-feira um inquérito ao presumível homicídio de Isaac, o menino de ano e meio, sendo que a mãe, de 24 anos e nacionalidade brasileira, terá matado o filho com recurso a uma faca de cozinha no interior da habitação onde mãe e filho residiam, no Bairro do Pinhal.

O inquérito foi colocado em segredo de justiça a pedido do MP, segundo nota difundida pelo Conselho Superior da Magistratura (CSM). A mesma nota adianta que “na sequência de primeiro interrogatório judicial de arguida detida foi aplicada a medida de coacção de prisão preventiva, substituída por medida de internamento em Hospital Psiquiátrico, enquanto a anomalia persistir”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *