Distrito de SetúbalDistritosMoita

Prisão preventiva para homem detido na Moita por violência doméstica

Um homem de 39 anos detido pela GNR na Moita por violência doméstica contra a companheira e as duas filhas menores, ficou em prisão preventiva após ter sido presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial do Barreiro.

O Comando Territorial de Setúbal da GNR, em comunicado, explicou que o homem, detido na sexta-feira, foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal do Barreiro, onde lhe foi aplicada a medida de coação mais grave, a prisão preventiva.

«No âmbito de um processo de violência doméstica, os militares do Posto Territorial de Moita deram cumprimento a um mandado, resultando na detenção do indivíduo» acusado de exercer «violência psicológica, física e económica sobre a vítima, a sua companheira de 30 anos, e violência física sobre as suas filhas menores, com três e 12 anos».

Antes de ser detido esta sexta-feira, o homem já se encontrava «sujeito às medidas de coação de afastamento das vítimas e da residência, as quais não foram cumpridas, continuando com as ameaças e as agressões».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *