Prisão preventiva para assaltante que actuava em Almada

O Tribunal decretou a prisão preventiva para o suspeito de, durante o mês de Julho, ter furtado vários artigos de residências nas freguesias da Costa da Caparica e Charneca da Caparica, Almada.

0
59
Tempo de Leitura: 1 minuto

O Ministério Público apresentou a primeiro interrogatório judicial um detido, indiciado pela prática de quatro crimes de furto qualificado, suspeito de durante o mês de Julho de 2019, ter entrado, através de arrombamento, em residências na Costa da Caparica e na Charneca da Caparica, Almada, e delas ter retirado eletrodomésticos, material informático diverso e recente, relógios, ouro, dinheiro e outros bens, todos com valor comercial relevante que ali encontrou.

Na sequência do interrogatório, o Ministério Público requereu a aplicação ao arguido da medida de coação de prisão preventiva, atendendo a que o mesmo já possui antecedentes criminais pela prática de ilícitos de idêntica natureza, a qual foi aplicada pela Juiz de Instrução.

A investigação prossegue sob direção do Ministério Público de Almada do DIAP da Comarca de Lisboa, com a coadjuvação da GNR-Destacamento de Almada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome