Prisão preventiva para agressor de pais residente no Seixal

Ficou em prisão preventiva o homem que, reiteradamente, tem sido condenado por violência doméstica contra os pais, de 70 e 80 anos de idade, residentes no Seixal.

0
225
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Ficou em prisão preventiva o homem que, reiteradamente, tem sido condenado por violência doméstica contra os pais, de 70 e 80 anos de idade, residentes em Foros de Amora, no concelho do Seixal.

O homem, indiciado pela prática de dois crimes de violência doméstica contra os progenitores com quem reside.

No ano de 2016, o arguido havia sido já condenado na pena de 3 anos de prisão pelo crime de violência doméstica na pessoa de seus pais.

Após ser restituído à liberdade, o arguido foi novamente residir com estes, mas não exerce atividade profissional e é consumidor de álcool e produtos estupefacientes.

Desde fFevereiro de 2019, o arguido voltou a insultar e a ameaçar os seus pais, e face à gravidade da situação foram emitidos pelo Ministério Público mandados de detenção para o arguido, tendo este sido apresentado a primeiro interrogatório judicial.

Na sequência do interrogatório, o Ministério Público requereu a aplicação ao arguido da medida de coação de prisão preventiva, a qual foi aplicada pelo Juiz de Instrução, encontrando-se o homem detido no Estabelecimento Prisional do Montijo.

A investigação prossegue sob direção do Ministério Público do Seixal do DIAP da Comarca de Lisboa, com a coadjuvação da PSP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome