DistritosPalmela

Presidente João Paulo Santos garante: “O Palmelense não tem dívidas à Palmela Desporto!”

O presidente do Palmelense, João Paulo Santos, foi à sessão pública para garantir que o clube não tem dívidas à Palmela Desporto. O dirigente desportivo respondeu assim às afirmações do vereador do Desporto, que na penúltima sessão de câmara terá acusado o clube de Palmela de dever dinheiro dos contratos programas.

João Paulo Santos, presidente do Palmelense, aproveitou o espaço reservado aos munícipes, para pedir esclarecimentos sobre as afirmações do vereador do Desporto, Luís Miguel Calha, que na penúltima sessão pública, revelou que o “Palmelense devia dinheiro dos contratos programa à Palmela Desporto”.

O dirigente desportivo explicou que “os valores em dívida foram saldados a 8 de Janeiro de 2017” e referiam-se à época de 2015/2016, em que “excedemos o uso de horas do Complexo Municipal, equivalente a 26 mil euros, mas esse montante foi deduzido no apoio a que temos direito” e acrescentou “apenas recebemos 24 mil euros, em vez dos 50 mil a que tínhamos direito”.

O presidente Álvaro Amaro explicou que “existiu uma troca de opiniões normais” e prometeu “vamos responder sobre as questões colocadas”.

Luís Miguel Calha respondeu ao dirigente dizendo que a “informação que lhe foi dada é que os plafonds do Palmelense tinham sido ultrapassados e que existia uma dívida do clube”.

João Paulo Santos concluiu “ficamos a aguardar que a Câmara nos responda e que esta situação seja clarificada”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *