Política

Presidente do Iniciativa Liberal apresenta demissão

Esta quarta-feira, o presidente do partido Iniciativa Liberal, Carlos Guimarães Pinto, anunciou através das redes sociais a sua demissão do partido. No anuncio que fez, o presidente salienta que “a sua missão está cumprida” depois do partido ter uma representação no parlamento.

A menos de um ano de eleições muitos acharam impossível que um partido sem dinheiro (que teve que fazer um peditório entre os membros para colocar o primeiro cartaz), sem um rosto mediático, sem uma direção ideológica clara e com um micro-escândalo às costas, conseguisse eleger um deputado nas eleições mais concorridas de sempre. A verdade é que conseguimos e hoje a sua voz foi ouvida bem alto no parlamento. A minha missão no partido ficou hoje #cumprida e termina aqui“, adianta Carlos Pinto na sua página de Facebook.

O presidente demissionário explicou ainda que compreende a posição de alguns apoiantes do Iniciativa Liberal quanto ao anuncio que faz da sua demissão, mas que não podem <<pedir um sacrifício da sua vida pessoal por uma causa>>, e salienta que o ano <<foi muito intenso>>.

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *