Política

Presidente do Iniciativa Liberal apresenta demissão

publicidade

Esta quarta-feira, o presidente do partido Iniciativa Liberal, Carlos Guimarães Pinto, anunciou através das redes sociais a sua demissão do partido. No anuncio que fez, o presidente salienta que “a sua missão está cumprida” depois do partido ter uma representação no parlamento.

A menos de um ano de eleições muitos acharam impossível que um partido sem dinheiro (que teve que fazer um peditório entre os membros para colocar o primeiro cartaz), sem um rosto mediático, sem uma direção ideológica clara e com um micro-escândalo às costas, conseguisse eleger um deputado nas eleições mais concorridas de sempre. A verdade é que conseguimos e hoje a sua voz foi ouvida bem alto no parlamento. A minha missão no partido ficou hoje #cumprida e termina aqui“, adianta Carlos Pinto na sua página de Facebook.

O presidente demissionário explicou ainda que compreende a posição de alguns apoiantes do Iniciativa Liberal quanto ao anuncio que faz da sua demissão, mas que não podem <<pedir um sacrifício da sua vida pessoal por uma causa>>, e salienta que o ano <<foi muito intenso>>.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui