BarreiroDestaqueDistrito de Setúbal

Presidente do Barreiro diz estar farto dos ataques pessoais

Frederico Rosa aproveitou a sessão da Assembleia Municipal do Barreiro para anunciar que está farto das perseguições e ataques pessoais. O presidente da Câmara Municipal disse ainda que não irá admitir mais faltas de respeito.

O presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Frederico Rosa, postou na sua página de Facebook um breve take da sua intervenção na Assembleia Municipal que se realizou na passada quinta-feira, 17 de dezembro, onde é visível um presidente cansado e esgotado dos ataques pessoais.

Começa por dizer que irá fazer um contra protesto naquela Assembleia e adianta “Eu de facto não estou cansado, estou farto do sistemático ataque pessoal, da sistemática insinuação e da acusação mentira”, acusa o edil barreirense de haver uma perseguição constante e um ataque pessoal constante e acusações de negociata constante durante os três anos de mandato.

Frederico Rosa deixou uma promessa, que na próxima reunião havendo mais ataques pessoais abandonará a reunião e sairá da sessão.

O presidente da Câmara Municipal na sua página pessoal de Facebook ainda escreve “Desde que fui eleito o ataque pessoal, insinuações, faixas e papéis anónimos, ameaças. Denúncias e tentativa de criminalização são diários. Mexi com interesses instalados, mas não devia valer tudo!


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *