Presidente da Liga de Bombeiros apelida OE 2020 de vergonha

Marta Soares quer mais dinheiro para os bombeiros de Portugal.

0
224
DIÁRIO IMAGEM
Tempo de Leitura: < 1 minuto

As declarações foram de Jaime Marta Soares, Presidente da Liga de Bombeiros, quando questionado pelos media nacionais sobre o valor disponível para os bombeiros no próximo ano.

O Governo de António Costa apresentou o Orçamento de Estado para 2020, o documento apresenta 28 milhões de euros para os bombeiros do país. Jaime Marta Soares apelidou este sábado o documento de ser um ‘Orçamento de Vergonha’. A Liga exige ao Governo cerca de 31 milhões de euros para atribuir às mais de 400 corporações existentes no país, o Presidente da Liga acusa o Governo de persistir num conflito institucional contra os bombeiros de Portugal.

O Presidente da Liga dos Bombeiros apontou baterias ainda aos deputados da Assembleia da República, dizendo que “não têm respeito” pelo trabalho dos bombeiros, homens e mulher que “arriscam a vida diariamente”. Jaime Marta Soares lançou ainda: “se os bombeiros parassem morriam centenas de pessoas”. Declarações essas feitas numa altura que não abona nada de bom no Serviço Nacional de Saúde.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome