Palmela

Presidente da Junta lança apelo para ajuda à Conferência Vicentina de Palmela

- publicidade -

O presidente da Junta de Freguesia de Palmela, Jorge Mares, lançou um apelo nas redes sociais para «voltar a encher a dispensa dos Vicentinos e daí serem distribuídos a quem precisa, com a certeza de que os alimentos chegam em excelentes condições a casa de quem mais precisa».

O apelo feito por Jorge Mares destina-se a doações para a Conferência Vicentina de Palmela, que tem ajudado várias famílias com necessidades, numa altura em que «o tempo de pandemia veio agravar situações sociais que já estavam identificadas e trazer novos casos, com os quais a rede social e solidária tem procurado fazer face».

tarot terapêutico

Jorge Mares explica que «confiamos inteiramente no trabalho desta organização que tudo tem feito para responder a situações pontuais de carência alimentar, bem como num programa de ajuda alimentar diversas vezes por ano».

Os interessados podem deixar bens alimentares nos seguintes locais: Coviran, Zita (Loja do Max), Amanhecer, Igreja / Vicentinos, na Junta de Freguesia, das 9h às 12h e na delegação de Aires, das 9h às 12h.

Também quem necessite deste apoio pode solicitar através do contacto: 960243937.

«Este tem que ser um trabalho árduo, generoso, altruísta e gratificante, que nos deve mobilizar a todos, para que ninguém fique no caminho. Ajude, ajudando o comércio» frisa Jorge Mares.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui