Palmela

Presidente da Junta de Freguesia de Palmela enaltece “grande esforço dos bombeiros”

O presidente da Junta de Freguesia de Palmela, Jorge Mares, deixou a sua gratidão explícita às várias corporações de bombeiros que aturam no combate às chamas que deflagraram, esta quarta-feira, no concelho de Palmela e Setúbal.

Jorge Mares explicou ao Diário do Distrito que “a intervenção dos bombeiros foi muito musculada e muito bem sucedida”, ao comparar com intervenções de outros fogos que continuam ativos noutras localidades do país.

“Aqui em Palmela já está controlado e devemos isso aos nossos bravos bombeiros de todos os cantos que vieram em nosso auxilio”, diz o presidente da junta. “São momentos de muita emoção que atravessamos, é uma altura em que deve existir união e não divergência”, apela Jorge Mares, para que a população de palmela encontre força na entreajuda.

O incêndio encontra-se controlado, no entanto apresenta ainda risco de voltar a formar chamas. A proteção civil continua em alerta e a combater pequenos focos do incêndio que consumiu grande parte da encosta do Castelo de Palmela e da Serra dos barris.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *