
Os habitantes da freguesia da Estrela, em Lisboa, serão privados das usuais luzes de Natal que iluminam as suas ruas. Esta sexta-feira, 2 de dezembro, Luís Newton, presidente da Junta de Freguesia da Estrela, declarou que vai substituir o investimento por uma iniciativa solidária que pretende ajudar os jovens da freguesia.
“Decidi este ano substituir o tradicional investimento nas iluminações de Natal com verbas para apoio às famílias e aos comerciantes da nossa freguesia”, afirmou Luís Newton na sua página de Instagram.
O vale de 30 euros que será atribuído pela junta de freguesia, abrange pais e encarregados de educação de crianças com idades compreendidas entre os 3 e os 12 anos que estejam recenseados na freguesia da Estrela.
Para ter acesso ao vale, é necessária também uma inscrição online e o valor terá de ser gasto no comércio local da Estrela.A inscrição para obter o vale, pode ser feita aqui.
ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito