coronavírusSetúbal

Presidente da Câmara de Setúbal garante ter cumprido isolamento profilático

- publicidade -

Maria das Dores Meira, presidente da Câmara Municipal de Setúbal, garante que cumpriu o confinamento que lhe foi indicado, depois de ter sido alvo de algumas críticas por surgir em público ontem junto ao Bastonário da Ordem dos Médicos, na visita que este realizou ao Hospital de S. Bernardo.

«Cumpri o período de isolamento que me foi decretado. À data do post que refere (colocado pela edil no seu perfil) já estava em casa, sem sair, há alguns dias» refere a autarca no Facebook em resposta a uma questão sobre o período que decorreu desde seu anúncio.

Além disso, os dois testes que fiz neste período tiveram resultado negativo, o que permitiu que as autoridades de saúde me decretassem o fim do isolamento que, como sabe, não é eterno.»

Maria das Dores Meira participara no dia 16 de Janeiro num comício com João Ferreira, no Fórum Luísa Tody, e no dia 24 de Janeiro, esteve a visitar os locais de voto para as eleições presidenciais.

No dia 29 de janeiro às 21h25 colocou um post no seu perfil do Facebook no qual informava sobre um caso positivo de covid19 «entre a vereação da Câmara Municipal de Setúbal» e que a própria bem como outros dois vereadores se encontravam em isolamento profilático.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui