AtualidadeCovid-19DestaqueDistrito de LisboaDistritos

Presidente da Câmara de Cascais diz não ‘estar para brincadeiras’

São várias as críticas levantadas nas redes sociais contra a posição da Câmara Municipal de Cascais em decretar a proibição de venda de bebidas alcoólicas durante a noite nos postos de abastecimento.

Carlos Carreiras, presidente da Câmara de Cascais, tem respondido a alguns desses comentários e diz que não será condescendente em situações iguais àquela que se passou naquela noite.

O autarca deixa ainda a informação de que as estações de serviço não são nem bares, nem discotecas para que possam ter ajuntamentos como aquele que foi noticiado e que não é política do município fomentar o alcoolismo no Concelho.

“Não me referi nem critiquei as estações de serviço, antes pelo contrário, essas aglomerações nem permitem o normal abastecimento de combustível, esse é a atividade principal das estações de serviço”, disse.

Deixando ainda a ideia de que aglomerados daqueles é a oportunidade de muitos para vender outras substâncias não legais, por fim disse não estar para brincadeiras e que se for necessário, para além de coimas que possam vir a a ser aplicadas a quem não cumprir, também pode vir a ser suspensa toda a atividade, incluindo o abastecimento de combustíveis.

[themoneytizer id=”61056-28″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *