AlcocheteDestaqueDistrito de SetúbalJustiça

Presidente da Câmara de Alcochete atento ao Samouco

Fernando Pinto está preocupado com a situação atual do Samouco

Como já foi noticiado pelo Diário do Distrito toda a situação preocupante que se vive na vila do Samouco devido aos sucessivos assaltos às garagens dos lotes habitacionais e estabelecimentos comerciais, o nosso jornal questionou a Câmara Municipal de Alcochete sobre toda a situação que está a alarmar os moradores.

Em resposta ao nosso pedido, o presidente da Câmara Municipal, Fernando Pinto, adianta que “ desde o primeiro momento que fui alertado para o problema, rapidamente coloquei-me em contacto com a GNR a fim de desenvolver todos os esforços com aquela força de segurança, por forma a conseguir um patrulhamento mais eficaz e de maior proximidade “, para o autarca é importante haver um maior aumento no patrulhamento por parte da GNR a fim de dissuadir os prevaricadores de tais ações ilegais.

Abordei igualmente a questão com o Ministro da Administração Interna que me garantiu que está a acompanhar o assunto com preocupação “, disse.

Eduardo Cabrita, ministro do MAI, diz saber de toda a situação preocupante que se passa atualmente no Samouco, e que está em contacto permanente com a GNR a fim de conseguir uma rápida intervenção nos patrulhamentos sucessivos naquela vila.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *