AlcocheteDestaqueDistrito SetúbalJustiça

Presidente da Câmara de Alcochete atento ao Samouco

Fernando Pinto está preocupado com a situação atual do Samouco

publicidade

Como já foi noticiado pelo Diário do Distrito toda a situação preocupante que se vive na vila do Samouco devido aos sucessivos assaltos às garagens dos lotes habitacionais e estabelecimentos comerciais, o nosso jornal questionou a Câmara Municipal de Alcochete sobre toda a situação que está a alarmar os moradores.

Em resposta ao nosso pedido, o presidente da Câmara Municipal, Fernando Pinto, adianta que “ desde o primeiro momento que fui alertado para o problema, rapidamente coloquei-me em contacto com a GNR a fim de desenvolver todos os esforços com aquela força de segurança, por forma a conseguir um patrulhamento mais eficaz e de maior proximidade “, para o autarca é importante haver um maior aumento no patrulhamento por parte da GNR a fim de dissuadir os prevaricadores de tais ações ilegais.

Abordei igualmente a questão com o Ministro da Administração Interna que me garantiu que está a acompanhar o assunto com preocupação “, disse.

Eduardo Cabrita, ministro do MAI, diz saber de toda a situação preocupante que se passa atualmente no Samouco, e que está em contacto permanente com a GNR a fim de conseguir uma rápida intervenção nos patrulhamentos sucessivos naquela vila.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui