DesportoDestaqueSeixal

Presidente da Câmara com resposta do Benfica sobre Centro de Estágios no Seixal

A afirmação foi feita pelo presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, durante a reunião camarária que decorreu esta tarde, em resposta à questão levantada pelo vereador socialista Miguel Feio.

“Reuni no dia 6 de Março com o vice-presidente do Benfica e responsável pelo Património, Jaime Antunes.

Nessa reunião, o vice-presidente garantiu-me que ‘o Benfica não vai sair do Centro de Estágios do Seixal. Repito, o Benfica não irá sair do Centro de Estágios do Benfica.

Esta é a decisão da direção do Clube e não do seu presidente, que reuniu com a Câmara Municipal e que me foi transmitido.”

Em Janeiro deste ano Rui Costa, presidente do Benfica, anunciava numa entrevista o Projeto ‘Cidade do Benfica’, que visava a concentração de todas as actividades do clube num local em Lisboa, abrindo assim as especulações sobre o futuro do Centro de Estágios no Seixal, inaugurado em 2006.

Depois de afirmar desconhecer a intenção e das tentativas para falar com Rui Costa, conforme Joaquim Santos admitiu nas reuniões camarárias, onde sempre se demonstrou contra a saída do equipamento do concelho, o edil finalmente obteve a certeza de que o Centro de Estágios irá manter-se no Seixal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *