Destaque

Presidente da autarquia de Torres Vedras encontrado morto com golpe no pescoço

Carlos Bernardes, presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, eleito pelo PS, foi esta tarde encontrado sem vida na sua casa, em Turcifal.

Segundo o CM, Carlos Bernardes, de 53 anos, foi encontrado com um golpe de faca no pescoço. Desconhece-se para já a origem dos ferimentos ou a forma como ocorreram.

A GNR já tomou conta da ocorrência e uma equipa da secção de homicídios da Polícia Judiciária encontra-se a caminho do local.

Uma das primeiras reações ao óbito foi do deputado do PSD, Duarte Pacheco, que já tinha apresentado a sua candidatura como cabeça-de-lista às autárquicas para Torres Vedras, no seu perfil do Facebook.

«Estou estupefacto. Há notícias que preferia nunca receber!!!

Acabo de ter conhecimento da morte do Dr Carlos Bernardes, Presidente da Câmara de Torres Vedras.

A minha primeira palavra é de profundo pesar pelo acontecimento e envio sinceras condolências à sua família, ao partido socialista e à autarquia de Torres Vedras.

Acredito que na vida política não vale tudo, e que é possível preservar as relações pessoais entre pessoas que representam partidos e projetos diferentes.

Por isso mesmo mantínhamos uma relação de respeito e amizade, tendo sido a primeira pessoa a quem liguei para o informar da minha candidatura a Torres Vedras.

Carlos, acredita que nada justifica que se ponha termo à vida. Para tudo à solução. Mas agora só posso desejar que descanses em paz e que Deus te receba no seu reino!!

Um dia voltaremos a estar juntos, a trocar argumentos, a concordar e a discordar, mas sempre com o respeito que construímos e preservamos.

Paz à sua alma.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *