Atualidade

Praias da margem sul alcançaram ‘capacidade máxima’

- publicidade -

As praias da margem sul, estiveram este sábado praticamente com a capacidade máxima definida pela APA – Agência Portuguesa do Ambiente, para a situação de pandemia de covid-19.

Segundo o site BeachCam, que analisa também a lotação das praias, na Costa da Caparica, apenas a praia CDS se apresentava «meio cheia» e a Fonte da Telha no limite da capacidade máxima, tendo todas as outras, Riviera, Cabana do Pescador e S. João, ultrapassado o marco de máximo de ocupação. As praias da Sereia e de Santo António da Caparica não são avaliadas neste site.

No caso de Sesimbra todas as praias estiveram com a classificação de «muito cheias» (praia do Meco, Lagoa de Albufeira e Praia das Bicas com vigilância pela Beachcam). A Praia do Moinho de Baixo e a da Califórnia não são avaliadas neste site.

Nas praias do Alentejo, a classificação de «muito cheia» esteve atribuída a todas, mas apenas a de S. Torpes esteve acima do limite máximo de ocupação, com Comporta, praia do Carvalhal, Melides, e Zambujeira abaixo desse nível.

Praia Das Bicas

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui