Atualidade

Praias da margem sul alcançaram ‘capacidade máxima’

As praias da margem sul, estiveram este sábado praticamente com a capacidade máxima definida pela APA – Agência Portuguesa do Ambiente, para a situação de pandemia de covid-19.

Segundo o site BeachCam, que analisa também a lotação das praias, na Costa da Caparica, apenas a praia CDS se apresentava «meio cheia» e a Fonte da Telha no limite da capacidade máxima, tendo todas as outras, Riviera, Cabana do Pescador e S. João, ultrapassado o marco de máximo de ocupação. As praias da Sereia e de Santo António da Caparica não são avaliadas neste site.

No caso de Sesimbra todas as praias estiveram com a classificação de «muito cheias» (praia do Meco, Lagoa de Albufeira e Praia das Bicas com vigilância pela Beachcam). A Praia do Moinho de Baixo e a da Califórnia não são avaliadas neste site.

Nas praias do Alentejo, a classificação de «muito cheia» esteve atribuída a todas, mas apenas a de S. Torpes esteve acima do limite máximo de ocupação, com Comporta, praia do Carvalhal, Melides, e Zambujeira abaixo desse nível.

Praia Das Bicas


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *