AtualidadeCulturaSesimbra

Praia do Meco já não recebe o Super Bock Super Rock este ano

A organização do festival de música Super Bock Super Rock anunciou esta segunda-feira que a edição deste ano, foi adiada para os dias 14, 15 e 16 de julho de 2022.

«Tudo fizemos para que fosse possível reencontrarmo-nos no Meco para celebrarmos 3 dias de Música Autêntica, mas, infelizmente, ainda não poderá ser este ano» informa o comunicado publicado na página oficial do evento.

Neste, a direção do festival explicou que «as restrições à circulação internacional estão a obrigar grande parte dos artistas a adiar as suas tours para 2022, o que inviabiliza manter o Super Bock Super Rock».

A organização adianta ainda que «esta é uma decisão extraordinariamente difícil. Trabalhámos, ao longo dos últimos meses, em conjunto com o Governo, as Autoridades de Saúde e os representantes do setor, em medidas que possam permitir o regresso dos Festivais em segurança.

Aguardámos até ao limite do possível, pela sustentabilidade do Festival e por sabermos o quanto esta decisão impacta as vidas dos artistas e profissionais envolvidos, os nossos patrocinadores e parceiros, a economia local e todo o nosso público, que tanto anseia por ter de volta tudo aquilo que a pandemia da COVID-19 nos tem impedido de viver. A todos o nosso enorme e sincero obrigado!».

Assim, mais uma vez, fica adiada a 26.ª edição do Super Bock Super Rock, depois de ter sido cancelada em 2020, devido à pandemia de covid19.

Os bilhetes já adquiridos para a edição que se iria realizar este ano, 2021, ou o ano passado, 2020, são válidos para 2022, mas caso pretenda o reembolso, pode pedi-lo nos 14 dias úteis seguintes à data prevista em 2021, em conformidade com o Decreto-Lei n.º 26-A/2021 de 5 de abril de 2021.

No entanto, a organização pede ainda que «quem puder manter o bilhete adquirido para desfrutar do Festival em 2022 estará a prestar um contributo valioso a este setor, que foi um dos mais afetados pela pandemia».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *