Política

PPM quer demissão da ministra da Saúde como sinal de mudança na luta contra o vírus

O Partido Popular Monárquico – PPM pede a demissão da ministra da Saúde, para que o Governo dê um sinal de que quer mudar na luta contra o vírus, refere o Partido em nota enviada às redações.

«O PPM, face ao aumento de casos de contaminados de Covid-19, mortes e descalabro nos hospitais – como a recente falta de pressão de oxigénio no Hospital Amadora-Sintra é um exemplo da falta de preparação e visão – vem por este meio pedir ao governo que dê um sinal que leva o assunto a sério e assuma a necessidade da demissão da Ministra da Saúde».

Considera o PPM que «esta demissão será um acto político no meio de uma luta contra um vírus mortal, onde Portugal está claramente a perder a batalha com resultados catastróficos a nível de vidas humanas e ainda de reflexos negativos a nível internacional, visto que a manutenção da ministra no cargo que tem vindo a prejudicar a imagem exterior do país».

Segundo o comunicado «manter a ministra em funções não é um acto de coragem política nem sequer se trata de permitir uma estabilidade numa luta pandémica. Neste momento, manter a ministra só não é uma anedota das antigas porque, face ao número de mortes, estamos, infelizmente, a falar de uma verdadeira tragédia».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *