Atualidade

Póvoa de Lanhoso leva Via Circular Urbana a reunião com Ministro

Pedro Nuno Santos recebeu pedidos da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso para uma mobilidade melhor.

O presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Frederico Castro, esteve esta semana reunido com o Ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos, no Ministério das Infraestruturas, para tratar de assuntos de interesse para o concelho Povoense.

“O processo da Via Circular Urbana foi o tema central desta reunião, embora tenhamos discutido também o interesse estratégico que o Município da Póvoa de Lanhoso tem em adquirir vários antigos troços da Estrada Nacional 103, de entre outras questões. Foi uma reunião de trabalho proveitosa e acredito que dará frutos no devido tempo”, explica o autarca Povoense.

De lembrar que há cerca de um mês (no dia 18 de outubro), no discurso de tomada de posse, o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso reiterou e indicou a construção da Via Circular Urbana como a principal obra estratégica do mandato (2021-2025).

Mais recentemente, o autarca Povoense, Frederico Castro, pronunciou-se sobre o impacto do chumbo do Orçamento de Estado, em sede de Assembleia da República, referindo, na altura, que espera que a possível alteração das circunstâncias políticas não coloque em causa um objetivo que é fundamental para a Póvoa de Lanhoso.

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *