Distrito de Braga

Póvoa de Lanhoso| Fátima Moreira recebeu novo Comandante Distrital da Proteção Civil

A Vice-Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Fátima Moreira, recebeu, nos Paços do Concelho o recém-empossado Comandante Distrital da Proteção Civil, Sérgio Barros.

Fátima Moreira, desejou sucesso a esta equipa que assumiu recentemente o desafio de coordenar a Proteção Civil do Distrito. “A nível da Câmara Municipal, pode contar com aquilo que estiver ao nosso alcance no desempenho das suas funções para bem da Póvoa de Lanhoso e para bem do território”, destacou a representante da Autarquia. “Temos sido, ao nível da Proteção Civil, um elemento com intervenção disponível para participar no bem-estar das populações e é assim que nos queremos manter”, assegurou ainda Fátima Moreira.

Da parte do Comando Distrital, Sérgio Barros transmitiu uma mensagem de total colaboração e de parceria. “Dentro daquilo que são os limites da nossa jurisdição estamos disponíveis para colaborar convosco. O vosso sucesso é o sucesso do distrito, é o sucesso da região norte e do país. Estamos todos sintonizados”, referiu ainda.

Esta reunião de troca formal de cumprimentos contou ainda com as presenças do Chefe de Gabinete da Presidência, Fernando Ribeiro, e de um elemento da equipa de Apoio à Presidência, Luís Novais, bem como do segundo-Comandante Distrital, Rui Costa. No final do encontro, os presentes dirigiram-se ao Quartel dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *