Atualidade

Posto de CTT no Bairro Alentejano fechou portas

Instalado na única papelaria do Bairro Alentejano, o Posto de CTT encerrou conjuntamente com aquele estabelecimento comercial. O encerramento deu-se durante o fim do mês passado, deixando vários populares sem acesso a levantamento de cartas e até reformas.

O Posto de CTT do Bairro Alentejano, na freguesia de Quinta do Anjo, servia as populações daquele local, mas também Bairro dos Marinheiros, Marquesas e parte da Barra Cheia, no concelho da Moita.

A população está preocupada com o encerramento do único posto de CTT e quer soluções por parte das entidades responsáveis. O Diário do Distrito tentou obter uma resposta por parte da empresa que gere os CTT mas até ao momento não conseguimos um contacto por parte dos CTT.

António Mestre, presidente da Junta de Freguesia de Quinta do Anjo disse ao nosso jornal que “Não fomos informados do encerramento por parte dos CTT, mas sim por populares que nos contactaram e deram conta do encerramento do espaço. Iremos tomar uma posição contra o serviço de CTT estar a ser prestado em estabelecimentos privados, pois os CTT faz serviço público”. Para o autarca é importante ser visto a prestação dos CTT com outros olhos, porque as populações não podem estar ‘reféns’ de estabelecimentos privados que prestam o um serviço público.

“Iremos apresentar a nossa posição de contra à privatização dos CTT, e iremos apresentar à empresa a nossa posição e na próxima reunião de executivo”, disse.

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *