PaísPalmela

Posto de Atendimento Municipal da Quinta do Anjo retoma atendimento presencial

O atendimento presencial no Posto de Atendimento Municipal de Quinta do Anjo foi retomado esta segunda-feira, 28 de setembro.

À semelhança do que acontece nos Postos de Palmela e Pinhal Novo, o atendimento realiza-se apenas mediante marcação, através dos contactos 212 336 600 ou 212 336 666.

Apesar da reabertura gradual dos serviços municipais, a autarquia apela a que continue a privilegiar, sempre que possível, os contactos via telefone ou e-mail (atendimento@cm-palmela.pt ).

O município disponibiliza também, desde o dia 1 de setembro, em www.cm-palmela.pt » Balcão Único » Serviços Online, um novo Portal de Serviços Online, com mais opções e uma tecnologia mais atual, onde pode aceder a um conjunto de serviços, formulários e regulamentos.

Para já, mantém-se a suspensão do funcionamento da Viatura de Atendimento Móvel.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *