PalmelaQuinta do Anjo

Posto de Atendimento Municipal da Quinta do Anjo retoma atendimento presencial

publicidade

O atendimento presencial no Posto de Atendimento Municipal de Quinta do Anjo foi retomado esta segunda-feira, 28 de setembro.

À semelhança do que acontece nos Postos de Palmela e Pinhal Novo, o atendimento realiza-se apenas mediante marcação, através dos contactos 212 336 600 ou 212 336 666.

Apesar da reabertura gradual dos serviços municipais, a autarquia apela a que continue a privilegiar, sempre que possível, os contactos via telefone ou e-mail ([email protected] ).

O município disponibiliza também, desde o dia 1 de setembro, em www.cm-palmela.pt » Balcão Único » Serviços Online, um novo Portal de Serviços Online, com mais opções e uma tecnologia mais atual, onde pode aceder a um conjunto de serviços, formulários e regulamentos.

Para já, mantém-se a suspensão do funcionamento da Viatura de Atendimento Móvel.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui