AtualidadePolíticaSetúbal

Posição do PCP Setúbal acerca do Vitória Futebol Clube

O Secretariado da Comissão Concelhia de Setúbal do PCP emitiu um comunicado acerca da situação no Vitória Futebol Clube.

publicidade

O Secretariado da Comissão Concelhia de Setúbal do PCP emitiu um comunicado acerca da situação no Vitória Futebol Clube.

Neste referem os comunistas que «as decisões recentemente tomadas sobre a descida administrativa do Vitória Futebol Clube ao Campeonato de Portugal não podem deixar ninguém indiferente, em particular, nenhum Setubalense.

Um clube histórico, com um património inigualável e uma estreita ligação à cidade e à região de Setúbal, vê-se confrontado com o mais difícil período da sua centenária existência.

A Organização Concelhia de Setúbal do PCP, reafirmando o reconhecimento do papel desempenhado pelo Vitória Futebol Clube e a sua importância na Região e na Cidade, expressa a sua profunda convicção de que os associados, os atletas e funcionários do clube saberão ultrapassar esta fase, assegurar o futuro do Vitória e das suas modalidades e devolver o futebol do Vitória ao escalão principal do futebol português.»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui