AtualidadeDistrito de SetúbalPolítica

Posição do PCP Setúbal acerca do Vitória Futebol Clube

O Secretariado da Comissão Concelhia de Setúbal do PCP emitiu um comunicado acerca da situação no Vitória Futebol Clube.

O Secretariado da Comissão Concelhia de Setúbal do PCP emitiu um comunicado acerca da situação no Vitória Futebol Clube.

Neste referem os comunistas que «as decisões recentemente tomadas sobre a descida administrativa do Vitória Futebol Clube ao Campeonato de Portugal não podem deixar ninguém indiferente, em particular, nenhum Setubalense.

Um clube histórico, com um património inigualável e uma estreita ligação à cidade e à região de Setúbal, vê-se confrontado com o mais difícil período da sua centenária existência.

A Organização Concelhia de Setúbal do PCP, reafirmando o reconhecimento do papel desempenhado pelo Vitória Futebol Clube e a sua importância na Região e na Cidade, expressa a sua profunda convicção de que os associados, os atletas e funcionários do clube saberão ultrapassar esta fase, assegurar o futuro do Vitória e das suas modalidades e devolver o futebol do Vitória ao escalão principal do futebol português.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *