AlmadaAtualidadeCovid-19Destaque

Portugueses criticam atitude do primeiro-ministro

Foi na Praia da Princesa, Costa da Caparica, que o primeiro-ministro foi apanhado pelas objetivas dos media nacionais. António Costa na companhia da sua mulher, desfrutava no areal o bom tempo que se fez sentir no passado domingo.

As imagens duplicaram-se nas redes sociais e centenas de críticas surgiram, contra a atitude do primeiro-ministro, pois muitas dessas críticas referem que são mau exemplo para todos os portugueses, pois para além do estado de calamidade imposta pelo Governo que gere, também foi desautorizar as autoridades marítimas uma vez que a época balnear só abre oficialmente a 6 de junho.

Mas os comentários não se esgotam nesse tema, havendo mesmo quem aponte o dedo ao primeiro-ministro e ao Presidente da República pela atitude que tiveram em ‘furar’ esse mesmo estado de calamidade e desrespeitando as indicações da ministra da Saúde, Marta Temido, e da diretora da DGS, Graça Freitas.

As críticas são refutadas pelos apoiantes do primeiro-ministro, onde se conseguem ler <<fez bem, aproveitou o bom tempo e foi apanhar vitamina D>>.

António Costa fez só a manhã de praia e perto das 13 horas abandonou o areal, não querendo prestar declarações.

[themoneytizer id=”61056-28″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *