PaísSociedade

Português morre depois de saltar para o rio enquanto fugia à polícia na Suíça

Um cidadão de nacionalidade portuguesa, morreu dia 19 de janeiro, depois de se atirar para um rio, no decorrer de uma fuga policial em Schöftland, na Suíça. A vítima tinha 60 anos.

O homem terá invadido um barracão na noite do acidente, no entanto, foi apanhado pelo proprietário por volta das 20h30, de acordo com o meio de comunicação social Argovia Today.

Mesmo com as condições meteorológicas severas no país situado no centro do continente europeu, o português resolveu colocar-se em fuga policial acabando por se atirar para o rio Suhre.

Ainda de acordo com o Argovia Today, as autoridades começaram de imediato as buscas pelo homem, encontrando-o a boiar nas águas do rio uma hora depois da ocorrência. Os meios de socorro tentaram o resgate da vítima, no entanto ele recusou e deslocou-se para uma zona mais funda, próxima de uma barragem.

O homem de nacionalidade portuguesa, emigrado na Suíça, acabou por ficar inconsciente e foi resgatado por dois agentes. Apesar das manobras de reanimação no seu transporte para o hospital, a vítima acabou por não resistir e o óbito foi declarado nessa mesma noite.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *