AtualidadeSociedade

Português de Castelo de Paiva é das pessoas mais inteligentes do mundo

Fabiano de Abreu possui mais de 50 títulos entre diplomas, registros e certificados.

Fabiano de Abreu reforçou o seu estatuto de ser uma das pessoas mais inteligentes do mundo. Em 2018, tinha já sido aceite pela Mensa, a mais antiga e conceituada sociedade de QI alto do mundo. Recentemente, entrou para a Intertel, uma sociedade ainda mais restritiva do que a Mensa, onde só entram pessoas com 99 de percentil.

“É uma grande honra ser aceite pela Intertel, uma sociedade que tem obra feita. Ao chegar a este patamar não me interessa a vaidade que o momento possa trazer, mas, sim, continuar a utilizar o meu intelecto para aprender mais e me sentir realizado, bem como tentar ajudar as comunidades onde me insiro: Castelo de Paiva e Portugal, onde tenho o meu coração; o Brasil, onde nasci, trabalhei muitos anos e onde tenho negócios e muitas ligações; Angola e EUA, onde também tenho ligações pessoais e profissionais”, afirma Fabiano de Abreu.  

Nascido no Brasil, trocou o Rio de Janeiro por Castelo de Paiva. É PhD em neurociências, Doutor e Mestre em Ciências da Saúde nas Áreas de Neurociências e Psicologia, Mestre em psicanálise, com formações também em neuropsicologia, história, antropologia e formação avançada em nutrição clínica. Possui mais de 50 títulos entre diplomas, registros e certificados. Em Portugal, tem o título reconhecido pela Universidade Nova de Lisboa, com formações na Cognos, TrainingHouse e atualmente é aluno de neurociências da educação na Universidade Católica. Demais formações no Brasil, Estados Unidos, França e Espanha.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *