Nacional

Portugal eleito pelo quarto ano como o Melhor Destino da Europa nos World Travel Awards

publicidade

Portugal recebeu a distinção pelo quarto ano consecutivo de Melhor Destino da Europa, na edição 2020, dos World Travel Awards. O Algarve também voltou a ser reconhecido Melhor Destino de Praia da Europa e os Açores como o Melhor Destino de Turismo de Aventura.

Os “Óscares do turismo”, os World Travel Awards, são atribuídos por profissionais da área e Portugal levou para casa 21 prémios, a destacar a cidade do Porto, como Melhor Destino ‘City Break’ da Europ e Lisboa como o Melhor Destino Europeu de Cruzeiros.

“É com particular orgulho que recebemos este prémio, neste ano atípico”, começou Rita Marques, a secretária de Estado do Turismo, em comunicado divulgado pelo Ministério da Economia e Transição Digital.

Para Rita Marques “É mais uma prova da confiança internacional no nosso destino e um reconhecimento de que os atributos de Portugal permanecem intactos e prontos a ser descobertos por todos quantos nos desejam visitar, sempre respeitando as regras definidas pelas autoridades”.

Assim, os prémios são reflexo da “saúde, proteção e confiança são sinónimos inquestionáveis da oferta turística nacional”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui