País

Portugal eleito pelo quarto ano como o Melhor Destino da Europa nos World Travel Awards

Portugal recebeu a distinção pelo quarto ano consecutivo de Melhor Destino da Europa, na edição 2020, dos World Travel Awards. O Algarve também voltou a ser reconhecido Melhor Destino de Praia da Europa e os Açores como o Melhor Destino de Turismo de Aventura.

Os “Óscares do turismo”, os World Travel Awards, são atribuídos por profissionais da área e Portugal levou para casa 21 prémios, a destacar a cidade do Porto, como Melhor Destino ‘City Break’ da Europ e Lisboa como o Melhor Destino Europeu de Cruzeiros.

“É com particular orgulho que recebemos este prémio, neste ano atípico”, começou Rita Marques, a secretária de Estado do Turismo, em comunicado divulgado pelo Ministério da Economia e Transição Digital.

Para Rita Marques “É mais uma prova da confiança internacional no nosso destino e um reconhecimento de que os atributos de Portugal permanecem intactos e prontos a ser descobertos por todos quantos nos desejam visitar, sempre respeitando as regras definidas pelas autoridades”.

Assim, os prémios são reflexo da “saúde, proteção e confiança são sinónimos inquestionáveis da oferta turística nacional”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *