DesportoDestaque

Estoril vs Porto: Pai obrigado a fugir com filha após gritos e cuspidelas de adeptos

Em terreno do Estoril-Praia decorreu ontem, 17 de setembro, o jogo com os dragões, cujo resultado culminou em empate entre equipas. Nas bancadas, violência gerou-se entre os adeptos e um pai dos azuis e brancos viu-se no meio da confusão com a filha, sendo obrigado a abandonar o local.

Como pode ver-se em vídeo que circula nas redes sociais, várias pessoas, adeptos de equipas adversárias, discutiam violentamente, com insultos, gritos e gesticulação intensa.

No meio da troca de “galhardetes”, e ainda antes do primeiro golo, feito pelo Estoril, estava um pai, que assistia ao jogo com a filha e que viriam depois a abandonar os respetivos lugares, com, inclusive, cuspidelas dos simpatizantes canarinhos a virem na direção dos portistas e mesmo após pedidos de atenção para que se parasse com o comportamento, dado a presença da menina.

O jogo ficou também marcado pelo penálti do Porto no prolongamento, aos 90+9’, após, alertado pelo VAR, o árbitro do encontro assinalar uma grande penalidade por corte com o braço de Joãozinho na grande área do Estoril, culminando em golo de Taremi e levando o jogo com resultado de 1-1.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *