DestaqueDistrito do PortoInsólito

Porto | Despiste na N205 na Póvoa do Varzim seguido de colisão da ambulância de socorro

Despiste de carrinha na Nacional 205, na Póvoa de Varzim, deixa o condutor em estado grave. Em socorro, uma ambulância do INEM colidiu com um carro, 500 metros antes do despiste.

Os Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim tiveram, este sábado, uma tarde atribulada. Às 16.30 horas receberam um alerta para um despiste na Nacional 205, no sentido Terroso/Póvoa, junto ao restaurante Aqueduto. De acordo com Sérgio Agra, oficial de 2.ª dos bombeiros, o condutor, entre os 75 e os 80 anos, despistou-se e bateu numa parede de proteção pedonal. O acidente provocou ferimentos graves à víctima, que foi transportada para o Hospital da Póvoa de Varzim.

Entretanto, a mesma corporação recebeu um segundo alerta: a ambulância do INEM que seguia em socorro do condutor da carrinha, tinha embatido num carro, 500 metros antes do local onde tinha ocorrido o despiste. Os dois ocupantes da ambulância foram considerados feridos ligeiros e também foram levados ao hospital.

Além da corporação da Póvoa de Varzim, no local esteve também a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Pedro Hispano e a GNR, indicou Sérgio Agra.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *