AgendaCulturaSeixal

‘Porto de Abrigo da Poesia’ na Amora

‘Porto de Abrigo da Poesia’ é um evento criado pela Yolanda Faleiro, autora do livro ‘Ideoplastia, a história da tua vida’, que vai reunir vários poetas para uma noite mágica de poesia, que reúne também a vista para o rio Judeu e a gastronomia do Amora Lounge.

O evento vai realizar-se no dia 28 de novembro, pelas 20h30, e necessita de reserva prévia.

«O tema da noite será o ‘silêncio’ com uma forma de vos mostrar as diferentes formas de abordar um tema» explica Yolanda Faleiro, organizadora do evento.

Como poetas convidados vão estar Francisco Lima da Costa, nascido em 1960 em Valença do Minho, residente na Costa da Caparica e autor do livro ‘Diário de um escravo em 2020’; Mauro Hilário, 32 anos de idade, residente na Arrentela e autor do Livro ‘Epopeia – A Ascensão em 2014’, e Maria Ruivo, para quem um caderno e um lápis andam sempre na mala, e que tem participado em coletâneas de conto e poesia, tertúlias e encontros de autores.

Além dos convidados, o microfone estará aberto para participações dos que também quiserem dar a conhecer a sua poesia.

A noite irá contar com um menu poético, ‘Menu Florbela Espanca’, no valor de 16 euros, que inclui Linguiça e cogumelos salteados com tostinhas, Bacalhau com especiarias, Petit Gateau com caramelo salgado e frutos secos, uma bebida e café.

Reservas através de Mbway: 962927678 com envio de comprovativo para: portodeabrigodapoesia@gmail.com ou reservas directamente no local.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *