Populares retirados das praias do Litoral Alentejano por militares da GNR

Diversas ações de fiscalização foram realizadas pela GNR nas praias do Litoral Alentejano, não sendo permitido aglomerados de pessoas na linha da costa vicentina.

publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

As praias do concelho de Odemira, mais propriamente a praia do Zambujeira do Mar, foi fiscalizada por militares da GNR que não permitiram a presença das pessoas no areal daquela praia, quando estava só uma dezena de pessoas.

Já no concelho de Sines, as operações nas praias foram frequentes pelos militares da GNR, realizando ações de sensibilização junto da população que se encontrava na praia de São Torpes.

Segundo uma fonte oficial da GNR, os apelos e a sensibilização foram uma constante este domingo em todo o Litoral Alentejano, havendo operações noutras praias como no concelho de Grândola, Sines, Odemira e Santiago do Cacém.

A GNR intensificou em toda a região este tipo de ações para o cumprimento das regras em vigor no âmbito do estado de calamidade pública. A operação “Transição Segura” encerra às 00h00 deste domingo, mas o País continuará a ter restrições apesar do levantamento do estado de emergência devido ao Covid-19.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome