Destaque
Em Destaque

Populares da Quinta do Conde revoltados

Bandeiras do PCP dão mote a críticas nas redes sociais.

Nos últimos tempos são visíveis algumas ruas e ruelas das cidades e vilas que se “efeitaram” com bandeiras do Partido Comunista Português (PCP), isto porque o partido está a comemorar o seu Centenário e para isso avançou para a rua com a colocação de várias centenas de bandeiras que tem deixado alguns populares consternados pela atitude desenvolvida pelos comunistas em mostrar as suas comemorações.

Na Quinta do Conde, algumas pessoas já demonstraram a sua “revolta” quanto às bandeiras que foram colocadas naquela localidade. Os comentários são diversos e até fazem referência de como seria a receção das bandeiras do PS, PSD, Chega e afins pela vila. Mas outros comentários vão-se fazendo, como por exemplo: “Nem em Lisboa já lá estão [as bandeiras], porque razão temos de levar com isto???? Já é abuso.

@Facebook

Outros internautas chegam mesma a afirmar de que bandeiras colocadas dão a entender que estão num país onde é governando pelo poder do Partido Comunista. Outras localidades deram mote a mensagens colocadas em placas identificativas e que já deram queixa-crime no Ministério Público, como o caso de Évora, em que apareceram nas placas de localidade, escritos como China, Coreia do Norte, Venezuela e até Cuba.

Foto: TDS

Pela Quinta do Conde os comentários são deixados nas redes sociais.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

  1. Comunismo, Islamismo e Nazismo são igualmente totalitários. Não deveriam ser permitidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *